Pouca pressão no chuveiro? Muita pressão nas torneiras? Espuma saindo dos ralos? Esses são problemas clássicos da falta de um bom projeto hidrossanitário.
O projeto hidrossanitário é composto pelo projeto de água fria, água quente, assim como dos projetos de esgoto sanitário e pluvial.
A correção de qualquer problema hidrossanitário envolve quebrar paredes, pisos e até abertura de forros as vezes, causando transtornos e altos custos para os moradores.
Investir em um bom projeto hidrossanitário é a melhor maneira de evitar problemas e altos custos pós-obra.
Projeto Estrutural: Para uma edificação ter uma vida útil adequada ela deve ter um projeto de estruturas bem dimensionado para o uso que ela vai ter.
Um projeto estrutural malfeito pode acarretar diversas patologias (problemas) para sua casa: desde rachaduras e problemas de não conseguir abrir portas e janelas até a ruína total (colapso) da estrutura.
Com a escalada de preços dos materiais básicos da construção como aço e concreto ressalta-se ainda mais a importância de não desperdiçarmos esses materiais.
Anterior
Próximo
A maior economia que alguém pode fazer na sua obra é contratar bons projetos para que se possa utilizar o mínimo possível de material ao mesmo tempo que haja segurança e usabilidade da edificação.
Esses são problemas comuns que poderiam ser evitados se tivessem um projeto elétrico adequado.
Um projeto elétrico bem-feito além de trazer economia na hora da execução da sua obra por permitir a utilização de menores bitolas de cabos vai trazer a segurança que a sua família merece na hora da utilização de aparelhos eletrônicos.
Fazemos os projetos complementares e depois podemos fazer a gestão da obra para que tudo saia conforme o planejado! Se você já tem um projeto, nos encaminhe ele para vermos como podemos ajudar! Conte com a nossa experiência para tirar seu sonho do papel.